terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dia caótico

    
     Esse parece ser mais um daqueles dias em que nada parece dá certo. O ônibus entrou em greve, o táxi demorou muito pra chegar e o trânsito estava sufocante. Cheguei atrasada no colégio, perdi a primeira aula; um sermão da cordenadora. E por piedade me foi concedido alguns minutos de disperção na biblioteca com a "superinteressante" nas mãos.
     Só pra piorar, o professor engraçado faltou e foi substituído por uma aula menos legal. Finalmente, os gabaritos de inglês e fisico-química, recebidos e amaldiçoados.
     Fila imensa pra comprar a ficha do lanche, e por nada nesse mundo eu conseguia lembrar do nome do garoto que estava lá na frente da fila. Por ironia do destino reconheci outra pessoa que também estava na frente da fila e comprei meu lanche.
     Aula de história. Nenhum pouco de paciência, nem concentração. Resultado: ele pediu pra fechar o "Pra ser sincero", única coisa que conseguiu tirar alguns sorrisos dos meus lábios hoje.
      O dia ainda não acabou, mas resolvi nao me estressar. Estou desenvolvendo uma nova teoria, só preciso suportar um dia de cada vez.
Camilla N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário