domingo, 29 de julho de 2012

Vai entender...

    
     E mesmo com todas as advertências sobre o futuro, mesmo com todo mundo dizendo que o futuro é imprevisível, mesmo com Shakespeare gritando que o terreno do amanhã é incerto demais para os planos e que o futuro tem costume de cair em meio ao vão, nós insistimos em fazer uma listinha com tudo aquilo que você espera que aconteça. E se apega com tamanha força na possibilidade desses desejos terem o poder de se fazerem reais que muitas vezes acaba tendo decepções e por fim tem que admitir que todos estavam certos afinal, inclusive Shakespeare!
      No entanto, se você tivesse escutado Shakespeare desde o início, poderia ter evitado as frustrações, e se permitiria deixar a onda te levar, sem a preocupação de fazer a listinha realizar-se como num passe de mágica. É claro que pra certas coisas, você tem mesmo que correr atrás, esforçar-se, esgotar suas forças pra conseguir, mas outras coisas são tão infantis e mesquinhas que nem valem o esforço.
      Muitas vezes essa vontade fixa de que o futuro seja exatamente do jeito que você quer, acaba tirando a possibidade de conhecer novas pessoas, novos caminhos, novas descobertas. Deixar a vida te levar, pode ser menos estressante e evitar as rugas.
        Às vezes é necessário deixar que o futuro se escreva sozinho para que ele seja do jeitinho que a gente quer!

Camilla N.
Queridos leitores, primeiramente venho agradecer por não me abandonarem mesmo eu estando ausente por um tempo relativamente longo!
Mas, estou aqui, principalmente para me desculpar por todo esse tempo em que estive offline. Tenho, porém uma explicação... Falta-me tempo, inspiração e esse ano o acesso à internet está mais difícil. Estou em um ano decisivo da minha vida em vários aspectos e estou esforçando-me para passar ilesa por ele!
Peço encarecidamente que continuemos amigas, e assim que as coisas ficarem mais fáceis voltarei a me abrir com vocês, enchendo-as com as minhas neuroses, tristezas e alegrias, pois afinal, é pra isso que servem os amigos, não é mesmo??

Sua 'aperriada':
Camilla N.