sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um bolo doido



E finalmente, depois de seis meses sem descanso, sem dormir, encalhada em milhares de livros, chega a recompensa e nos deparamos com as tão esperadas FÉÉRIAS!
                O périodo do ano no qual seu corpo naturalmente se organiza pra dormir de madrugada e acordar na hora do almoço, o período no qual você come sem culpa e perde as calorias batendo perna pela cidade, ou banhando de piscina, ou correndo de cachorro, ou dançando forró ou fazendo qualquer atividade física não intencional! É o período no qual todo dia parece sábado e seus amigos estão sempre disponíveis, ninguém tem prova no dia seguinte nem trabalho pra entregar, então ficamos livres pra fazer um bolo doido!!
                Bolo doido é entrar no carro de um amigo e ver o que está acontecendo nos arredores da cidade, é banhar de rio, é jogar queimada debaixo da chuva, é matar pela primeira vez uma galinha, limpá-la e no final descobrir que ficou meio dura mas mesmo assim comer tudo do prato, é subir na garupa de uma moto, levar uma queda e mesmo assim subir de novo, é comprar os ingredientes e preparar uma deliciosa lasanha, é assar milho em churrasqueira elétrica, é fazer um lual em meio a chuva, é falar besteira, é rir até chorar, é ser feliz sem se preocupar!!
                Porque férias são curtas demais, passam muito rápido, e não vale a pena se não tiver novos amigos pra cuidar, saudade pra sentir e boas histórias pra contar...
               
No fim das contas... foi um bolo doido esperando as próximas férias pra ter de novo!!

Camilla N.